Nosso guestbook

Tetê, você consegue dar à pousada o difícil equilíbrio entre disciplina e alegria, formalidade e familiaridade. Obrigada pelas sugestões perfeitas de passeios e restaurantes e pela simpatia de todo o staff. Agradeço também ao Ramón, que com seu estilo compenetrado e respeitoso garante um serviço de bar e chá generoso e amigável, característico de quem quer e pode construir uma bela carreira no turismo. A todos nosso obrigada e o augúrio de muito mais sucesso. Sheila, Fábio e Alexandre

Querida Tetê,
Parabéns por este oásis turquesa! Chegamos por acaso num dia de chuva e este acaso acabou sendo uma grande sorte! Adoramos a nossa estadia. Foi como estar em CASA. Numa casa linda, cheia de bom gosto, com mil pormenores que lhe dão uma alma tão própria. É um retiro de harmonia. Todos, todos sem exceção, cuidaram de nós com pequenos mimos e atenções que fazem toda a diferença. A Casa Turquesa em Paraty é, sem nenhuma dúvida, um dos lugares mais bonitos, acolhedores e de qualidade em que já estivemos. Uma casa de Alma Cheia. Obrigada!

Conhecer Paraty era um desejo antigo. Para realizá-lo, nós não poderíamos ter sido mais felizes na escolha do lugar onde nos hospedarmos. A Casa Turquesa é azul nos seus maiores detalhes, mas coloridíssima em tudo o mais: atendimento, simpatia, aconchego. A cidade é encantadora e a Casa Turquesa, inesquecível.
Um grande abraço,
Simone e Arthur

Muito obrigada pelo atendimento impecável nestes dias que estivemos aqui. Obrigada também pela preocupação pelo quarto de honeymoon. Parabéns pelo bom gosto, pela comida tão gostosa de café da manhã e pela equipe. Foi maravilhoso, melhor do que um sonho.
Débora e Antonio

Amamos a casa de vocês! É um pedaço do céu. O lugar, a decoração, a arquitetura, o atendimento e, principalmente, o carinho com que fomos recebidos foi único e especial! Parabéns por tudo! Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês. E preparem-se, pois não temos dúvida de que vem muito mais sucesso por aí!
Beijo,
Priscila e Marcelo

O prazer é maior quando sabemos que é tudo Made in Brazil e by Brazilians! Nossas noites de núpcias foram maravilhosas graças à beleza, ao charme e, principalmente, à hospitalidade do pessoal da Casa Turquesa.
Adoramos a Pousada, linda e com jeito de casa da gente. O melhor lugar de aproveitar Paraty. Parabéns e até logo!
Paula e Zeca

Obrigada por nos dar mais uma casa colorida e aconchegante em Paraty. Nós temos um carinho especial por essa terra e estamos sempre por aqui, agora temos uma casa especial pra ficar. Beijos.Vera e Ipe

Tetê, conhecer Paraty era um desejo antigo. Para realizá-lo, nós não poderíamos ter sido mais felizes na escolha do lugar onde nos hospedar. A Casa Turquesa é azul nos seus maiores detalhes, mas colorídissima em tudo o mais: atendimento, simpatia, aconchego. A cidade é encantadora e a Casa Turquesa inesquecível.Um grande abraço, Simone e Artur.

Tetê,
Descobrimos que não é apenas o Rio de Janeiro uma cidade maravilhosa, mas um estado encantador! Paraty é linda e entre as montanhas, o verde da floresta e o azul do mar se destaca o azul turquesa de uma pousada excepcional, com todo o charme e atendimento ímpar de uma pousada de tamanho ideal com um serviço encantador e dicas ótimas! Tudo foi muito bom! Valeu a pena ficar mais velho aqui!
João e Mariana

Prezada Tetê e staff,
De volta a São Paulo, queremos agradecer a agradável permanência na Casa Turquesa e o carinho e atenção que nos proporcionaram. Patrícia e eu passamos ótimos dias em sua pousada e em especial em Paraty, onde tivemos a oportunidade de conhecer e admirar ainda mais seu país, sua gente e seus costumes. Quero agradecer-lhe mais uma vez, esperando poder retornar em brave.
Um abraço cordial,
Eduardo

Tetê,
Parabéns pela pousada e pelo bom gosto, conforto, beleza… Sem palavras! Mas, em especial, quero agradecer a forma carinhosa e atenciosa com que fui recebida!
Beijos,
Mônica

Turquesa e Paraty – combinação perfeita. Aliás, Turquesa combinaria com qualquer lugar do mundo, mas especialmente, Turquesa combina com nossos corações. Obrigada por tanta gentileza e hospitalidade.
Cristina e Cecilia